Início » Adeptos do PSG queixam-se dos seguranças “Colocaram a mão dentro das minhas cuecas”

Adeptos do PSG queixam-se dos seguranças “Colocaram a mão dentro das minhas cuecas”

Out 8, 2022 ,

Esta sexta-feira surgem novas queixas sobre as alegadas revistas abusivas por parte da empresa de segurança privada aquando a deslocação dos adeptos do PSG ao estádio da Luz. Alguns fãs do PSG admitem que se sentiram “quase v1olados” e uma das adeptas confessou que um dos seguranças lhe colocou a mão “dentro das cuecas”.

Uma senhora começou a revistar a minha mochila normalmente, depois a minha carteira por cerca de um minuto. Nada demais, não tinha nada a esconder. E depois veio a revista corporal. Primeiro, eles começaram a tocar no meu sutiã, depois colocaram a mão por dentro das minhas cuecas por um minuto, antes de colocar a mão na minha virilha por um longo tempo. Tudo isso foi muito desagradável. Saí de lá chocada, assim como muitos outros adeptos. Mas não fizemos nada, não dissemos nada, por medo da reação dos seguranças. Mas não é normal o que vivi”, afirma Candace.

Já outro adepto do PSG falou ao “Le Parisien” e conta o que se passou. “Foi uma revisão muito demorada, cerca de dois ou três minutos por pessoa e estamos a falar de 3 mil pessoas. Foi muito tempo à espera. Sabemos que em algumas viagens as coisas podem tornar-se tensas, mas ali não havia nervosismo nem animosidade. Estava tudo calmo. Nunca tinha sido revistado desta forma. Estive em concertos dois meses depois do ataque a Paris com seis revistas completamente distintas e não foi nada como isto. Para ser claro, o segurança passou entre 10 a 15 segundos a tocar-me nos genitais a verificar se eu tinha lá alguma coisa. As pessoas estavam a avançar, mas a dizer que estava a ser tudo muito estranho e fora do normal”, admite Enzo.

Todos os golos do Benfica numa app gratuita

//waufooke.com/4/3786293