Início » Freddy Adu esclarece fracasso no Benfica “Jogava melhor do que Di María”

Freddy Adu esclarece fracasso no Benfica “Jogava melhor do que Di María”

Dez 11, 2022

Freddy Ady foi uma grande promessa dos EUA que esteve vinculado contratualmente com o Benfica entre 2007 a 2011. Mas, após a primeira temporada, o jovem avançado deixou o Benfica e agora explica o seu fracasso numa entrevista para o portal britanico SPORTbible.

Tive três treinadores no meu primeiro ano. Foi um pouco demais. Pensei que seria melhor sair para jogar por uma equipa diferente, esperando que me desse mais estabilidade, mais revelou-se a decisão errada. Foi o meu grande arrependimento. Não era maduro o suficiente para lidar com tas as distrações no período que passei no Monaco. Ao invés, o meu jogo sofreu muito. Esse foi, basicamente, o início dos restantes empréstimos a equipas diferentes. Simplesmente, não estava a jogar bem o suficiente. Não culpo ninguém. Culpo-me a mim mesmo, porque fui eu que tomei aquela decisão. Fui eu, ninguém me forçou. Fui eu que decidi sair (…). O que é de loucos é que, no meu primeiro ano, jogava melhor do que Di María.

Freddy Adu

Todos os golos do Benfica numa app gratuita

Atualmente, Freddy Adu tem 33 anos e chegou ao Benfica cotado como uma das maiores promessas do futebol a nível mundial.

//augailou.com/4/3786293