João Félix não se arrepende de ter assinado pelo Atlético Madrid e abriu o coração numa entrevista ao AS, revelando que jogou com um pé partido.
Lesionei-me no jogo em casa com o Bayern [1 de dezembro de 2020], mas só no final dessa época descobri que tinha um osso partido. Era a sensação de ter uma pedra no sapato… mas dentro do pé.
João Félix
A 11 de janeiro deste ano, o antigo jogador do Benfica foi emprestado ao clube inglês, Chelsea.
A adaptação foi super tranquila, integrei-me mal cheguei. Graham Potter é um grande treinador, gosta que a equipa tenha a bola, controle o jogo e ataque. Gosto disso! Acontece! É como falhar um golo ou um penálti. Não me caiu o mundo em cima. Estou à espera há um mês, mas sábado voltarei a jogar. Quis mudar de ares porque estava a ser difícil adaptar-me à forma de jogar [do Atleti]. Mas Simeone é um treinador muito bom, fez de mim um melhor jogador, tal como Fernando Santos. El Cholo ensinou-me a sofrer dentro de campo. Quem foi melhor técnico que tive? Tive grandes treinadores. Se querem um nome… Bruno Lage, que me deu a oportunidade no Benfica. Assim não há polémicas. Se me arrependo de ter assinado pelo Atlético? Não!
João Félix