Início » Pai de Enzo Fernández,na bancada,conta como viveu o golo do filho

Pai de Enzo Fernández,na bancada,conta como viveu o golo do filho

Numa entrevista à Súper Deportivo Radio de Villa Trinidad, o pai de Enzo Fernández, médio do Benfica e autor do segundo golo da Argentina frente ao México, no passado sábado, para a segunda jornada do grupo C, partilhou como vibrou com o golo do filho.

Raúl Fernández, pai do médio, estava no Estádio Lusail e contou aos microfones como viveu o momento em que o filho marcou.

«Tivemos a felicidade de estar na bancada atrás da baliza onde o Enzo marcou. Naquela altura, parece que disse para mim mesmo: ‘por favor, Enzo, vai para cima dele e remata!’ E foi o que ele fez. Foi incrível o que vivemos. A primeira reação que tive foi abraçar a minha mulher e começámos a chorar. Depois, as pessoas à nossa volta aperceberam-se que éramos os pais dele e também nos abraçaram», contou Raúl, que nem se apercebeu do forte abraço que Messi deu ao filho em pleno relvado.

«Confesso que na altura nem vi isso. Depois vi as imagens do melhor jogador do mundo a abraçar o meu filho pelo golo. É algo que me enche de orgulho», afirmou.

Raúl Fernández confessou ainda que não esperava ver o filho convocado por Lionel Scaloni para este Campeonato do Mundo.

«É incrível e nunca tinha sonhado com isso, porque até à convocatória final nem nos passava pela cabeça que ele ia estar neste Mundial, mas digo sempre que é um jogador de futuro», concluiu.

A Argentina defronta a Polónia na quarta-feira, derradeiro jogo dos sul-americanos no grupo C.

Com três pontos, menos um que os polacos, a seleção das pampas depende dela própria para se apurar para os oitavos de final.

//potsaglu.net/4/3786293