Início » Roger Schmidt elogia exibição “Não é fácil jogar contra nós”

Roger Schmidt elogia exibição “Não é fácil jogar contra nós”

Nov 7, 2022

Mais uma vez, Roger Schmidt elogiou a exibição dos seus jogadores, após uma goleada por 5-1 contra o Estoril. “Penso que estamos muito bem, que jogamos num nível muito bom. Não é fácil jogar contra nós, os jogadores mostraram muita atitude em seguir o nosso plano de jogo, tiveram um bom comportamento em campo e assim é difícil. Todos os jogos são um desafio para nós, mas no final penso que estivemos muito bem hoje.

Criámos muitas oportunidades, penso que ainda poderíamos ter marcado mais golos. Sabemos acelerar nos momentos certos, boas saídas para o ataque, bem na posse de bola, em ganhar as bolas divididas… Estivemos muito bem. Temos opções diferentes. O resto é a consequência do quão os jogadores investem no momento em saímos para o ataque.

Todos os golos do Benfica numa app gratuita

Há algumas semanas, tínhamos centrais muito bons lesionados. Ele apareceu, já tinha estado bem na pré-temporada e acabou por ter a oportunidade. Agora já leva um bom número de jogos seguidos a um grande nível, contra grandes equipas. Está habituado a jogar, dá-se muito bem com o Otamendi, e no centro da defesa é um sítio que um treinador não gosta de mexer muito. Tem estado muito bem. Eles dão-nos muita estabilidade em termos defensivos, mas também confiança no momento de construção. Hoje esteve no sítio certo por duas vezes e por isso marcou os dois golos. É um jogador muito bom, especial, tem uma grande atitude, é muito humilde, está sempre focado e estou muito feliz com ele. Essa questão é algo que o selecionador nacional tem de responder”, disse o treinador do Benfica.

//grunoaph.net/4/3786293