Na antevisão do jogo com o Maccabi Haifa, o treinador do Benfica mostra-se feliz pelas águias já estarem apuradas para os oitavos de final. “Estamos muito felizes por nos termos qualificado, mas estamos em igualdade de pontos com o PSG, ambos temos jogos difíceis fora, mas é a Liga dos Campeões. Temos de mostrar sempre o melhor desempenho, a melhor mentalidade e ganhar. Depois, logo vemos que o acontece em Turim com o PSG”, disse.
Em relação ao último jogo, Roger Schmidt admite “Na minha opinião fizeram um bom jogo cá e se virem os outros encontros deles, mostraram sempre um futebol corajoso, ativo, com muita intensidade. São muito bons quando não têm a bola, na transição. Foi difícil para nós cá e vai ser difícil lá. Eles ainda podem qualificar-se para a Liga Europa, temos de esperar a melhor das motivações por parte deles. Vamos tentar mostrar a nossa qualidade, fazer um bom jogo e ganhar.
Todos os golos do Benfica numa app gratuita
Eles fizeram um bom jogo contra nós, tivemos de ter paciência para ganhar. Eles jogam com muita intensidade, foi um desafio para todas as equipas defrontá-los. Penso que vai ser difícil. É um bom sentimento, não temos a pressão de ter de ganhar para passar. É a confirmação do que fizemos de bom nos jogos anteriores, mas isto é a Liga dos Campeões e queremos mostrar o nosso melhor, bem como sermos primeiros no nosso grupo”.