Presidente das águias não desiste, apesar das hesitações dos jogadores.
Rui Costa tem feito várias tentativas para renovar com múltiplas caras da formação do Seixal, uma vez que muitos são jogadores com muito potencial. Mas a tarefa não está nada fácil e o relógio corre contra o Clube da Luz.
São 12 os jogadores da equipa B do Benfica que estão a terminar contrato no final da presente temporada e esse facto leva a crer que o plantel pode estar prestes a ser alvo de uma revolução.

A seis meses do término dos vínculos dos jovens do Benfica, metade dos 12 jogadores que podem sair a custo zero são peças fundamentais para Luís Castro. Falamos, neste caso, de Henrique Pereira, Diogo Capitão, Martim Neto, Rafael Rodrigues, Cher Ndour e Luís Semedo, todos com mais de 700 minutos de utilização, com muitos deles a terem mais de 1.000 minutos pela equipa B dos encarnados esta temporada.
A história fala por si. Os jovens consagrados da ‘faculdade’ Benfica têm sido altamente cotados para o Mundo do futebol, com nomes como João Félix, Rúben Dias e Ederson a estarem nos mais reconhecidos dos graduados dos encarnados.